quarta-feira, 2 de abril de 2008

Problemas de morar sozinha...

Vou ter companhia pra dormir...
Tenho quase certeza que tem um bicho no meu cabelo bem maior que um piolho... hihihi. O quadro capilar é o seguinte: os 'belos' acabaram de tomar banho, secaram sem creme para pentear e estão crespos. Quem tem
uma peruca igual sabe do que estou falando... rsrsrs. O quadro geral é de muito sono, sem disposição para montar uma sala de espelhos... Talvez eu encontre o
bicho amanhã... hihihi. Por hoje, espero que não tenha ferrão!

Enfim, mil sonhos...

2 comentários:

Gabi disse...

uhasuahsaushasuahsausahsuash

q ótima essa!

(ai, eu ando meio fora deste mundo blogueiro, minha inspiração está sendo substituída por mais transpiração... hehehe massempre q puder continuarei minhas visitas por aqui...)
beeeeijo!

Gisa disse...

Que bom que ainda recebo tuas visitas!
Viu que situação amiga? Não tinha pensado nesse problemão antes de sair de mamãe! Hihihihihi...
Bjs